Terça-feira, 26 de Maio de 2020
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1074
Menu

ARMAZéM LITERáRIO >

Lançamento do LapCom

Por lgarcia em 12/11/2013 na edição 772

O LaPCom – Laboratório de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília apresenta o livro Políticas de Comunicações, um estudo comparado: Brasil, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela.

Brasil, Estados Unidos, Espanha, México e Venezuela. As políticas de Comunicações destes cinco países são desvendadas por meio de dados, legislações, cenários e contexto histórico.

O objetivo maior é analisar os sistemas de mídia, compará-los e compreender as opções de podem tornar os meio de Comunicações sustentáculos da democracia, ou seus principais algozes.

Realizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicações (LaPCom) da Universidade de Brasília, um dos mais consolidados grupos de estudo sobre a temática no país, revela o esforço de se construir um estudo comparado e empírico para a área, fundamentado em aspectos como a relação do Estado com os meios de Comunicações, a participação do público na programação e os mecanismos para se estimular a presença de diferentes atores sociais no debate e construção de políticas públicas para a mídia.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem