Terça-feira, 02 de Junho de 2020
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1074
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Debate sobre perspectivas políticas e regulatórias

01/02/2011 na edição 627

A revista Teletime e o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM) realizam desde 2007 o mais relevante debate anual sobre as perspectivas políticas e regulatórias do setor de comunicações (comunicação e telecomunicações). Na edição de 2011, o debate enfoca as prioridades políticas do governo Dilma Rousseff no setor de comunicações, a agenda regulatória e a perspectiva da nova legislatura do Congresso Nacional.

As sessões de discussão da edição de 2011 trarão os seguintes tópicos:

** A agenda do Ministério das Comunicações e as prioridades na área de comunicações em geral e no setor de telecom e mídia.

** Um balanço do Plano Nacional de Banda Larga e as perspectivas para 2011

** A agenda de médio prazo do Plano Geral de Atualização da Regulamentação (PGR)

** As perspectivas de uma Lei de Comunicação Eletrônica

** A agenda das entidades empresariais e não-empresariais da sociedade civil

** A pauta do Congresso Nacional para o setor

O seminário Políticas de (Tele)Comunicações é o principal encontro político-regulatório do ano. Realizado em Brasília, o evento tem forte participação de empresários, autoridades, pesquisadores, técnicos do Executivo, e Congresso Nacional, consultores, analistas e jornalistas.

Público-alvo: executivos da área de estratégia, planejamento e relacionamento institucional e regulatório das operadoras de telecomunicações, advogados e analistas de mercado, pesquisadores da área de telecomunicações, mídia e direito, agentes públicos e formuladores de políticas setoriais, fornecedores de equipamentos e serviços e jornalistas.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem