Sábado, 11 de Julho de 2020
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1074
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Economist aposta no senso crítico dos leitores

04/06/2010 na edição 592

A Economist quer instigar o público a pensar. A revista britânica irá lançar uma campanha para desafiar seus leitores a tomar posição diante de temas controversos, como a legalização de drogas, o comércio de órgãos humanos e os direitos dos presidiários ao voto. O mote da campanha é ‘Where do you stand?’ (algo como ‘Qual a sua opinião?’).


Os cartazes, que serão colocados nas estações de metrô de Londres e em jornais, foram criados pela agência AMV BBDO e mostram o ponto de vista da revista sobre os tópicos em questão. ‘Ao mostrar aos leitores como o conteúdo da Economist pode ser surpreendente, estimulante e diverso, nosso objetivo é criar uma conexão entre nossa revista e esta nova audiência. Ao estimulá-los a debater e a se posicionar, acreditamos que os novos anúncios fazem justamente isso’, diz Yvonne Ossman, publisher da Economist no Reino Unido. Informações de Mark Sweeney [Guardian.co.uk, 3/6/10].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem