Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1074
Menu

PRIMEIRAS EDIçõES >

Babitski vivo no Daguestão

Por lgarcia em 05/03/2000 na edição 85

A rainha do carnaval brasileiro neste ano será a internet. A aposta, do jornal The New York Times (25/2/00), foi feita um dia depois que os maiores provedores de acesso à rede do Brasil anunciaram suas estratégias e acordos que garantem transmissão de fotos, imagens e entrevistas durante os cinco dias de festa.

O porta-voz do provedor Zip.net, recentemente adquirido pela empresa portuguesa PT Multimídia, afirmou que o provedor irá transmitir ao vivo os desfiles do Rio de Janeiro e promoverá chats com celebridades que participam do carnaval. “Teremos um cybercafé com dez computadores para que as pessoas possam ter acesso à rede, enviar e-mail e fotos digitais”, declarou o porta-voz.

O maior provedor brasileiro, Universo Online (UOL), oferece em seu website letras das músicas e detalhes sobre as escolas de samba e trios elétricos de Salvador. O UOL também afirma que irá transmitir os desfiles de diversas regiões do país.

O provedor espanhol Terra, que adquiriu no ano passado adequiriu o ZAZ, a segunda maior empresa de acesso à internet do Brasil, também anunciou que irá transmitir imagens dos desfiles do Rio, Salvador e Olinda.

Quem parece estar por fora da festa é o peso-pesado AOL. O provedor anunciou que ainda está negociando a cobertura do carnaval.

 

LEIA TAMBEM

Trocado, preso ou executado? – Fabiano Golgo

Jornalista preso? Que bom! – M. C.

Desafio ao Islã

 

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem