Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1074
Menu

CURADORIA DE NOTíCIAS >

A estratégia do NYT para conquistar leitores online

Por Carlos Castilho em 05/10/2015 na edição 870

O The New York Times ultrapassou o um milhão de assinantes online e atribuiu o fato ao sucesso da estratégia de aproximação com seus leitores. O jornal destacou o fato da maioria dos seus repórteres possuírem também habilitações e competências noutras áreas do conhecimento, o que aumenta a profundidade e credibilidade das informações publicadas nas versões online e impressa.

O The New York Times além do milhão de assinantes online, tem 1,1 milhão de assinaturas da versão impressa, que também podem acessar a versão digital. Ainda segundo o Times este é o maior número de assinantes em toda a história do jornal.

Leia a seguir os três primeiros parágrafos da notícia do Times:

When the Supreme Court issued its historic rulings this year on same-sex marriage and other issues, the New York Times reporter in the courtroom was a Yale-educated lawyer.

Our reporter who broke a major story about abandoned chemical weapons in Iraq was a former captain in the Marines. The team that covered the Charlie Hebdo attack in Paris included eight French-speaking correspondents. A Times journalist who analyzed a definitive study on income inequality once worked at the Federal Reserve.

This week, The Times is celebrating a breakthrough: We recently passed one million digital-only subscribers, giving us far more than any other news organization in the world. We have another 1.1 million print-and-digital subscribers, so that in total, we have more subscribers than at any time in our 164-year history.

Texto integral em The New York Times Reaches a Milestone Thanks to Our Readers

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem